FAQ
As perguntas mais frequentes
Sim, após a confirmação do seu pedido, você receberá um e-mail com um código de rastreamento. Com esse código, você pode acompanhar o status da entrega diretamente no site da transportadora.
O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização. Em geral, as entregas são realizadas em até 7 dias úteis para capitais e até 10 dias úteis para outras localidades. Para mais detalhes, consulte nossa página de Política de Entrega.
Sim, regularmente lançamos promoções especiais e descontos em nossa loja online. Fique atento à nossa página de Ofertas e assine nossa newsletter para receber as últimas novidades e promoções diretamente em seu e-mail.
Caso você receba um produto danificado ou se não estiver satisfeito com a compra, entre em contato com nosso atendimento ao cliente em até 7 dias corridos após o recebimento. Nossa equipe auxiliará você no processo de troca ou devolução conforme nossa Política de Devoluções.
Aceitamos diversos métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express), boleto bancário e PIX. Todos os pagamentos são processados de forma segura para garantir a proteção dos seus dados.
Você pode entrar em contato conosco através da nossa página de Contato ou enviando um e-mail para contato@tintosibericos.com. Nossa equipe está disponível para ajudar você com qualquer dúvida ou necessidade.